Porta Dierre: um produto industrial que assegura maior durabilidade .

Voltar às notícias

Porta de Segurança Dierre, sem problemas!

Cada vez mais estamos habituados a fazer compras e a escolher produtos que com o tempo serão substituídos por outros. No entanto, há casos em que se torna necessário perceber que a durabilidade é um fator a ter em conta. Durabilidade implica maior segurança, maior fiabilidade, maior qualidade. É por isso que é um elemento chave quando se compra a porta da sua casa.

alt

Todas as soluções Dierre tomam forma graças a uma ideia sólida e bem definida: a de oferecer um produto capaz de preservar as suas qualidades ao longo do tempo.

Dierre significa personalização e atenção ao detalhe quase artesanal, combinado com elevados padrões de segurança e tecnologia.

De que modo a Dierre garante durabilidade ?

As portas Dierre são certificadas.
São um investimento que ao longo dos anos oferece segurança, precisamente porque são registadas e certificadas. As nossas portas são constantemente analizadas e classificadas por terceiros acreditados. Contamos com um organismo certificador que recolhe toda a informação relativa aos nossos produtos. Através de um controlo de fábrica e de um controlo subsequente dos produtos em produção, verifica-se o cumprimento das especificações da amostra testada descrita no relatório de ensaio.


Toda a cadeia de abastecimento é controlada por Dierre.

Controlamos todo o ciclo de produção, desde o projeto inicial até à produção. A realização e desenvolvimento das portas ocorre através de software sofisticado que garante a obtenção de um excelente resultado. Estamos também presentes em praticamente todo o País, com os nossos Parceiros Dierre: uma rede de revendedores selecionados que garantem a máxima competência e também estão qualificados para efetuar a instalação. Mesmo quando a porta chega a sua casa, a Dierre garante um serviço de assistência pela na nossa rede de parceiros, que asseguram a solução do problema.

Descubra o nosso parceiro mais perto da sua zona, na área Contatos_Revendedores.